PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Qualificar ES e Ibatiba D’Elas realizam formatura de nova turma

Na noite da quarta (7), aconteceu a formatura de mais uma turma do programa Qualificar ES, dos cursos presenciais, em Ibatiba. Ao todo, 86 certificados de conclusão de curso foram emitidos nas áreas de gastronomia e corte e costura. 

O evento que também faz parte do Programa Ibatiba D’Elas, aconteceu no Auditório Dimas Duarte Trindade da Escola Eunice Pereira Silveira com a participação dos formandos, familiares e lideranças políticas locais e do Espírito Santo. A formatura foi realizada pela Prefeitura de Ibatiba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides).  

Integraram a mesa solene a vice-prefeita Dra. Criziane Moreno, a secretária de Assistência Social, Nilcilaine Hubner, e a integrante da Sectides, Renata Resstel. 

“A qualificação profissional não tem limites, quanto mais conhecimento e prática, mais capacitada a pessoa estará para atuar em suas funções. Então, ficamos muito felizes ao presenciar essa formatura e ver que nossas mulheres não estão medindo esforços para alcançar o seu espaço no mercado de trabalho. É uma vitória para todos nós. Parabéns a todos os formandos”, disse a vice-prefeita de Ibatiba, Dra Criziane Moreno, durante discurso aos formandos.

O Programa Ibatiba D’Elas é coordenado pela Vice-Prefeita Dra. Criziane Moreno.

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 09 de dezembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.