PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Drenagem no Bairro Brasil Novo é retomada

Iniciada a segunda etapa das obras de drenagem e recomposição de pavimentação do Bairro Brasil Novo e a retomada está acontecendo pela implantação de uma rede pluvial na área do IFES.

“São 60 metros de rede, utilizando uma tubulação 0.80, por onde a agua será escoada do bairro para a Avenida 07 de novembro”, explicou Eliseu Bastos Campos chefe de Seção de Obras e Serviços Públicos, da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Bastos também informou que, na sequência, todas as ruas não contempladas na primeira etapa receberão as atividades de implantação do sistema de drenagem e de reparo de calçamento.

O Projeto


A obra iniciada em março conta com um investimento próprio de mais de um milhão de reais e o projeto contempla todo o bairro com drenagem e reparo de calçamento.

A primeira etapa foi entregue no mês de outubro contemplando caixas secas no Horto Florestal, uma passarela, drenagem e reparo de calçamento de ruas.

A solenidade de inauguração da 1a etapa, aconteceu durante a programação da Festa do Tropeiro com a participação de inúmeras autoridades; o governador em exercício César Colnago, o senador Ricardo Ferraço, o deputado federal Lelo Coimbra, o secretário estadual de Agricultura Octaciano Neto, o deputado estadual Dr. Hudson Leal, o Vice-Prefeito Dr. Jonhson, Vereadores, entre outros.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.