PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Chuvas: Prefeitura garante manutenção de estradas em inúmeras localidades

A Secretaria de Interior e Transportes já concluiu o cronograma de recuperação de estradas do mês de novembro. No período das chuvas, os trabalhos de infraestrutura rural foram executados em várias comunidades, dentre elas: São José do Meriti, Perobas, Água Limpa, Santa Clara dos Onofres, Paraíso, Santa Maria de Cima,  Santa Clara, Crisciúma, Neblina, Santa Isabel, São Brás, Córrego dos Almeida. Um total de 12 localidades atendidas. 

Além dos trabalhos de recuperação também foi realizado aplicação de saibro e construção de bueiros. As ações intensificadas diante do período chuvoso contribuem para garantir estradas melhores para que a população rural possa se deslocar para outras localidades com segurança.

O trabalho da Secretaria estabelece um cronograma de atendimentos para manter durante todo o ano, as estradas recuperadas e seguras para a circulação de veículos e ainda para o bom escoamento da produção.  

“Nossa equipe está trabalhando todos os dias, intensificando as ações. É um período de chuvas e o trabalho precisa ser feito com cautela para possibilitar a mobilidade dos moradores”, explicou o secretário de Transportes e Interior, Fábio Augusto.

 

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 01 de dezembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.