Ibatiba realizará Dia D do Novembro Azul

Novembro é mês de falar da Saúde do Homem e por isso a Secretaria de Saúde realizará, na última terça-feira do mês (28), o Dia D do Novembro Azul.

Dentro da programação que será realizada na Praça Central, das 15 horas às 21 Horas, serão realizadas consultas, ofertados exames e testes rápido de HIV e Sífilis, será aferida Pressão arterial e glicemia e haverá liberação de dosagem de PSA e ultrassom de próstata aos que tiverem indicação médica.

O evento contará com a participação do médico Urologista, Dr. Gotardo Pinho, que fará uma palestra , marcada para acontecer às 15 horas.

“O Novembro azul é uma forma de quebrar resistências e preconceitos, e falar da importância da prevenção e diagnóstico precoce “, destacou Nilce Florindo, Secretária de Saúde.

Publicado em segunda-feira, 13 de novembro de 2017