Pronaf presta serviços rurais em Crisciúma

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio realiza esta semana, por meio do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), serviços de recuperação de carreadores, caixas de retenção, entre outros, na comunidade de Crisciúma.

Conforme a pasta, os serviços seguem intensificados para atendimentos aos produtores rurais do município. Pelo Pronaf,  os produtores podem solicitar serviços como  aragem em preparação do solo para o plantio, moagem para alimentação de animais e entre outros, trazendo assim desenvolvimento e benefícios para o agronegócio em Ibatiba.
Segundo o secretário, Eduardo da Silveira, o produtor rural que estiver precisando dos serviços é só procurar na sede da Secretaria Municipal e fazer o cadastro e pedido do atendimento. O mesmo precisa ser feito por aqueles que precisam de serviços dos tratores e implementos.

Mais informações: Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio na rua Olindo Florindo de Freitas, s/nº, Novo Horizonte - Ibatiba/ES. Telefone: (28) 3543-1494. Horário de Funcionamento: De 07h às 11:00h e de 12:00h às 16h.

Publicado em quinta-feira, 24 de novembro de 2022