Ibatiba participa de capacitação do programa VIGIAGUA

Servidores de Ibatiba participaram, essa semana, em Vitória, de uma capacitação nas referências técnicas Municipais do Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano – VIGIÁGUA.

O evento foi promovido pela Secretaria Estadual de Saúde em parceria com a fundação Nacional de Saúde e recebeu servidores de diversos municípios capixabas.

O Vigiagua é um programa estruturado a partir dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e tem um papel importante para garantir a qualidade e segurança da água para consumo humano no Brasil.

Os profissionais Fernanda Galote , técnica em meio ambiente e graduanda em Eng. Ambiental referência técnica do programa no município, e Marcos Paula, Coordenador da Vigilância Sanitária municipal representaram Ibatiba na capacitação.

Publicado em sexta-feira, 10 de novembro de 2017