PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Equipes de Ibatiba estão na final da 1ª Copa Estrela do Café 

Os times ibatibenses nas categorias sub 15 e sub 11 estão na final da 1ª Copa Estrela do Café promovido pela cidade de Brejetuba. No  próximo sábado (19), na cidade vizinha, as equipes entram em campo na busca pelos títulos de campeões da Copa Estrela do Café. 
Os dos times disputam as finais contra os times do Rio Branco Futebol Clube de Venda Nova do Imigrante. 

Na última rodada que valeu a vaga na final, a equipe sub 15 venceu o time Cruzeiro de Mutum por 5 a 1. Gols dos jogadores Kaique, Nikolas, Pedro e Willyan. No segundo jogo, o time venceu o Cruzeiro de Brejetuba por 2 a 1. Gols dos atletas Pedro e Carlos Taioba. A equipe sub 11 venceu o primeiro jogo contra a equipe Cruzeiro de Brejetuba por 2 a 0. Gols feitos pelo jogador Luma. 

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto dos Santos, a competição contribui para que os jovens jogadores tenham oportunidade de competir com outras cidades mostrando o potencial esportivo dos jovens ibatibenses. 

“Investir na prática esportiva é ofertar oportunidades diversificando. O esporte é uma excelente ferramenta de superação e incentivo. Estamos em uma final nas duas categorias contra dois times respeitados e vamos nos preparar para trazer as vitórias para Ibatiba”, finalizou Carlos Alberto.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 16 de novembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.