PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Mais de 40 mulheres ibatibenses participam de dinâmica sobre empreendedorismo feminino 

A força feminina ibatibense mostrou, mais uma vez, que as oportunidades são essenciais para o crescimento do empreendedor. Mais de 40 mulheres de Ibatiba, participaram, na noite da quinta (11), da palestra empreendedorismo feminino, promovido pela Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, por meio do programa Ibatiba D’Elas, e realizado pelo Sebrae-ES. A palestra garantiu a oportunidade para que empreendedoras do município pudessem conhecer o perfil profissional e pessoal, de cada uma, por meio de dinâmica focada nas 10 características do empreendedorismo feminino. 

A vice-prefeita Dra. Criziane Moreno é a coordenadora do programa Ibatiba D’Elas e foi uma das articuladoras para a realização da palestra empreendedorismo feminino. “Muito feliz em saber que a palestra alcançou o objetivo de estimular e desafiar nossas mulheres ibatibenses. Nosso objetivo está sendo alcançado e feliz por contribuir  com essas mulheres que fazem a diferença no nosso município”, pontou Dra. Criziane. 

A palestrante do Sebrae Gidemara Kiefer considerou o momento um grande sucesso de público. “Execelente participação das mulheres ibatibenses. Feliz com a dinâmica promovida aqui em Ibatiba ao ver o grande interesse dessas mulheres em se conhecerem como empreendedoras. O resultado satisfatório é presenciar a participação dos cidadãos, neste momento específico das mulheres”, destacou Gidemara. 

A secretária de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Gecinete Pimentel, também frisou sobre a participação feminina no evento. 

“Muito feliz com o resultado da palestra. Primeiro por que estamos falando de diversas mulheres empreendedoras de Ibatiba que trabalharam o dia todo, e não desanimaram vieram para o evento, participaram e aceitaram o desafio de falar da vida profissional e saíram daqui com mais conhecimento e se sentindo desafiadas”, finalizou Gecinete.

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 11 de novembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.