PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeito Luciano Pingo recebeu homenagem da Câmara Municipal de Cidadão Ibatibense

Em sessão solene realizada, pela Câmara Municipal de Ibatiba, no último dia 5 de novembro, o prefeito Luciano Pingo recebeu das mãos do presidente da Casa, vereador Elias Cândido, o honroso título de Cidadão Ibatibense.

Foi uma homenagem do Poder Legislativo pela trajetória de Luciano que, residindo Ibatiba por 31 dos seus 36 anos de idade, vivenciou no município muitas conquistas que foram relatadas em sua biografia lida no plenário.

Biografia essa que revelou o início da sua atuação nos movimentos sociais pelo Grêmio Estudantil da Escola Estadual Professora Maria Trindade de Oliveira, quando também participava da Brigada Ecológica Heitor Batista Miranda, e registrou sua trajetória política, com protagonismo em várias frentes no seu partido, e, hoje, como Prefeito Municipal de Ibatiba ocupando também a cadeira de Secretário da Amunes – Associação dos Municípios do Espirito Santo e a presidência do Consórcio do Caparaó.

Na ocasião Pingo esteva acompanhado pela primeira dama, Patrícia Machado, sua mãe, Maria Lúcia Lopes Miranda Salgado, dentre outros familiares e registrou para o público todo seu amor por essa terra.

‘Agradeço ao amigo e Presidente Elias Cândido pela indicação e a Câmara pela aprovação do meu nome. Ibatiba, terra que amo e cuido. Obrigado Deus por tudo. Obrigado família pela caminhada e sociedade pelo reconhecimento’, declarou o Prefeito.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.