Santa Maria de Baixo recebe melhorias nas vias rurais

As estradas rurais do município de Ibatiba continuam recebendo diversas melhorias. Através da Secretaria de Interior e Transportes  está sendo intensificado os trabalhos de manutenção e recuperação de vias no interior. A comunidade dos Borges,  no córrego Santa Maria de Baixo já recebeu  os serviços de patrolamento e ensaibramento das estradas.

Desde o começo deste ano diversas estradas rurais estão passando por recuperações, serviços de limpeza, terraplanagem, adequação das saídas de águas pluviais, colocação de saibro para auxiliar o tráfego dos veículos, e além do alargamento de alguns trechos.  É o Governo Municipal realizando ações com o objetivo de melhorar o acesso dos moradores às suas residências, plantações e demais localidades, aumentando também a segurança das pessoas que transitam pelas vias e o transporte dos estudantes da região rural a sede do município.

“O trabalho realizado nas áreas rurais do município também tem grande importância do ponto de vista econômico, visto que essas estradas são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola de Ibatiba”,  ressaltou o secretário de Transportes e Interior, Fábio  Augusto do Nascimento.

Publicado em segunda-feira, 17 de outubro de 2022