Resultado positivo no leilão de bens inservíveis

Leilão de bens Inservíveis da Prefeitura Municipal, realizado no último dia 26, obteve mais de quinhentos mil reais em lances.

Com o leilão, os cofres públicos contabilizam a entrada quatrocentos e trinta e um mil e duzentos reais, obtidos em 52 lotes arrematados.

Outros 6 lotes, fechando os 58 ofertados, receberam lances que somam oitenta e nove mil e oitocentos reais e estão condicionais devido não terem atingido o valor mínimo da avaliação.

O Prefeito Luciano Pingo já enviou projeto de Lei para Câmara para a efetivação dessas vendas, e a apreciação pelos vereadores aconteceu hoje (1) em sessão extraordinária.

Sai despesas entra investimento!

Publicado em quarta-feira, 01 de novembro de 2017