PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Taça Tropeiro agita comunidade esportiva ibatibense

A Taça Tropeiros 2022 está movimentando a prática esportiva em Ibatiba. Com jogos realizados no Ginásio Eden Faustino Bernardo e no Estádio Heitor Batista Miranda, o Mirandão, a tradicional competição esportiva segue em andamento. 
Ontem, no estádio Mirandão foi realizado o torneio  Tropeiro Bom de Bola. A rodada  contou com a participação das categorias sub 11, sub 13 e 15 dos times de Ibatiba, União de Lajinha e Cruzeiro EC de Brejetuba. O time União de Lajinha se consagrou o grande campeão do torneio levantando a taça nas três categorias. 


O torneio esportivo continua, no Ginásio Eden Faustino Bernardo, com a rodada de Futsal Masculino. Nesta sexta-feira (9), o grande campeão do Futsal Masculino será conhecido. No total, 12 times participam da competição. 
Na abertura do evento, com o futsal feminino, a equipe Gold Futebol Clube, da cidade de Taparuba, região do Vale do Rio Doce/MG, conquistou o título de campeã da Taça dos Tropeiros 2022. Já no dia 10 de setembro, encerrando a Taça Tropeiro, será realizado o Torneio de Vôlei também no Ginásio Eden Faustino Bernardo. 

Acompanhem nossos meios de comunicação e confira todos os detalhes da Semana dos Tropeiros em Ibatiba. 
A Festa do Tropeiro 2022 já está a todo vapor: Venha festejar nesta comitiva!

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 08 de setembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.