PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura abre edital de espaço para comercialização de alimentos e bebidas na Festa dos Tropeiros 2022 

A Prefeitura de Ibatiba divulgou nesta quarta-feira (24), o edital para o comércio de gêneros alimentícios e bebidas para a tradicional Festa dos Tropeiros 2022. 

A comercialização será permitida após emissão de alvará para utilização temporária de espaço para exposição de barracas, durante as comemorações da 12ª  Festa dos Tropeiros. 

O edital ainda visa dar ampla transparência e concorrência em conformidade ao decreto nº 086/2022. Dimensões, características e valores dos espaços estão disponíveis no edital.

Inscrição
Os interessados em participar devem se inscrever por meio de formulário no Setor de protocolo da Prefeitura de Ibatiba, no prazo de três dias úteis após a publicação do edital simplificado de autorização.  

Seleção e Resultado 

A decisão quanto à distribuição dos estandes será feita exclusivamente pela comissão de coordenação da Festa dos Tropeiros, de acordo com a ordem de protocolo das propostas apresentadas. O resultado será divulgado no site da Prefeitura a partir do dia 30 de agosto de 2022. 
Informações completas acesse o edital e o aditivo pelos links abaixo: 

EDITAL AUTORIZACAO DE BARRACAS

ADITIVO AO EDITAL AUTORIZAÇÃO DE BARRACAS

ADITIVO AO EDITAL AUTORIZAÇÃO DE BARRACAS

Festa dos Tropeiros

A Festa dos Tropeiros 2022 será realizada em Ibatiba entre os dias 4 a 11 de setembro com diversas atrações: Show Nacional com a dupla Gilberto e Gilmar, no dia 9 de setembro. Copa de Marcha, Concurso de Cafés Especiais, Espaço Kids, apresentações culturais locais e muito mais.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 24 de agosto de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.