Ibatiba ganhará duas torres de telefonia celular na Zona Rural

Investimento estadual em 100 novas antenas de telefonia móvel rural, que beneficia Ibatiba, bem como outros municípios, teve edital publicado na última sexta-feira (27) e as empresas interessadas têm até o dia 30 de novembro para apresentem suas propostas.

Governo do Estado informa que, após a assinatura da ordem de serviço, as empresas terão prazo de oito meses para fazer a instalação das antenas.
Em Ibatiba as antenas serão instaladas nas localidades de Criciúma e Córrego São João, "Alto Inês", um grande benefício para o produtor rural, possibilitando maior integração com o mercado, entre outras vantagens.

O chamamento público pode ser acessado por meio do site da Seag (www.seag.es.gov.br/campo-digital).

Mais informações:

Publicado em terça-feira, 31 de outubro de 2017