Torneio “Taça Tropeiros 2022” abre inscrições

As inscrições para as equipes que irão participar do torneio “Taça Tropeiro 2022” já estão abertas. Este ano serão três categorias esportivas participando: Futsal, vôlei e futebol. Na categoria futsal as inscrições estão abertas para o torneio Masculino e Feminino.

As rodadas serão realizadas pela Prefeitura de Ibatiba e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com o intuito de promover a prática esportiva. Os jogos acontecem no mês de setembro.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na rua Elias Alcure, nº 144, Centro. Mais informações pelo telefone: (28) 99938-6834.

Calendário dos Jogos:
Torneio Futsal feminino (4 de setembro), a partir das 8h, Ginásio Eden Faustino Bernardo.
Torneio Futsal Masculino (do dia 5 até 11 de setembro), a partir das 18h com partidas no Ginásio Eden Faustino Bernardo.
Torneio de Vôlei (10 de setembro) a partir das 8h,  no Ginásio Eden Faustino Bernardo.
Futebol Tropeio Bom de Bola (7 de setembro, a partir das 8h, no Estádio Heitor Batista Miranda

Publicado em terça-feira, 16 de agosto de 2022