PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Equipe da Saúde Municipal destaca as melhorias no Pronto Atendimento de Ibatiba

A modernização promovida no Pronto Atendimento Eliana T Saraiva está sendo uma unanimidade entre equipe da saúde municipal, principalmente os colaboradores da Unidade.

Desde que os novos equipamento começaram a chegar em agosto, as manifestações não param de acontecer.

Dr Marcelo Florindo comentou que os novos equipamentos são essenciais, “é realmente aquilo que a gente estava desejando há muito tempo”.

Reconhecimento também feito pelo diretor clínico do PA, Dr. Sérgio Raeli, “A Prefeitura está de parabéns, a gente vê um real investimento naquilo que é necessário para uma saúde de mais qualidade para Ibatiba”.

“No período que estou aqui trabalhando, há alguns anos, é a melhor fase que eu vejo da saúde, não só para mim, como médico, mas para toda equipe”, analisou Dr. Lucas Abreu, médico plantonista.

A enfermeira chefe da Unidade, Alessandra Saloto, usou suas redes sociais para manifestar sua satisfação, “Orgulho de estar participando dessa fase boa com vocês. É contagiante a alegria de toda equipe toda vez que chega algo novo no PA... eu sei que vocês aguardavam por essas melhorias há anos”.

E nos comentários da postagem, palavras como “alegria”, “sonho” e “parabéns” vieram da equipe do PA que comemorou junto com Alessandra as melhorias.

Esse reconhecimento é resultado de mais de 150 mil reais de investimentos próprios em equipamentos de última geração, sem esquecer da renovação de mais de 250 peças de roupas de cama e banho e, em breve, o Pronto Atendimento contará com uma nova ambulância para os serviços de remoção de urgência adquirida com recursos dos royalties do petróleo.

Ibatiba novos tempos!

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em terça-feira, 31 de outubro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.