Multidão adora e louva no Dia Municipal da Consciência Evangélica

“Ibatiba está em festa e só um cego que não viu” a frase do cantor evangélico Mattos Nascimento destacou o momento de adoração e fé.

Ibatiba é do Senhor Jesus! A Afirmação foi confirmada pela multidão que lotou a praça David Gomes, no Centro da cidade, na noite de ontem, para celebrar o Dia Municipal da Consciência Evangélica. A data criada com base em Lei Municipal aprovada pelo Poder Legislativo, nº 772/2015 e nº 703/2013, tornou feriado municipal na cidade que festejou com muita alegria e fé.

O músico evangélico Mattos Nascimento, grande atração da noite, não poupou elogios para a cidade de Ibatiba tornando a celebração um grande momento de louvor e adoração. “Ibatiba está festa. No meio e lá em riba eita cidade abençoada essa tal de Ibatiba" entre outras frases do cantor marcaram momentos de muitos aplausos e contentação do público presente. A festividade do Dia Municipal da Consciência Evangélica ainda contou com o show do quarteto Guileade e um grande momento da noite com a primeira apresentação da banda do Conselho de Pastores de Ibatiba (COPAI).

O evento foi realizado pelo COPAI com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibatiba. Durante o evento, pastores integrantes do Conselho se reuniram em oração para louvar e agradecer mais uma noite de celebração cristã no município. O presidente do COPAI, pastor Wellington Avelino dos Santos, da Igreja Presbiteriana Renovada, comentou sobre o evento e destacou a presença das famílias ibatibenses na celebração. “Foi uma noite surpreendente, de fé de pessoas reunidas com o intuito de celebrar, em um grande ato de fé. Confesso que fiquei surpreso com a quantidade de pessoas neste evento, isso mostra que estamos todos reunidos em prol do bem”, disse o pastor Wellington.

No palco, o prefeito Luciano Pingo e sua esposa Patrícia Machado assistiram a celebração ao lado dos pastores do COPAI. Entre as autoridades presentes os vereadores de Ibatiba João Pedro Carvalho Rocha, Silvio do Barateiro, Leonardo David Alexandrino de Carvalho, Elias Cândido da Silveira, Roberto Luiz Chaves e Jorcy Miranda Sangi também prestigiaram a grande noite de louvor e adoração.

Publicado em terça-feira, 02 de agosto de 2022