A semana tem três rodadas da Copa Gazetinha

Essa semana tem muito futebol para as equipes sub 11, sub 13 e sub 15 de Ibatiba, serão três rodadas da Copa Gazetinha. A semana promete!

O primeiro Jogo é no município carioca de Varre Sai, contra o time da casa e está agendado para acontecer na quinta-feira (2), finalizando o turno da primeira fase da competição.

Já pelo returno, Ibatiba recebe sábado (4) o time de Varre Sai, com jogo no Mirandão a partir das 8 horas da manhã.

Também tem jogo de volta contra São José do Calçado, no domingo (5), quando Ibatiba joga na casa do adversário.

Vamos torcer. Compareça no Mirandão sábado, prestigie nossos pequenos atletas.

Publicado em segunda-feira, 30 de outubro de 2017