PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Modernização do Pronto Atendimento com a chegada de novos equipamentos

E a renovação continua com a chegada de mais um lote de equipamentos adquiridos pela Prefeitura Municipal para modernizar o Pronto Atendimento Eliana Saraiva T. Carvalho, o momento foi comemorado, sábado (28), com presença de autoridades e populares.

Estavam presentes o prefeito Luciano Pingo; Secretário de Estado de Agricultura, Octaciano Neto; Presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso; presidente da Câmara de Ibatiba, Elias Cândido e os vereadores Jorcy Sangi e Paulinho do Eucalipto, Secretária de Saúde - Nilcilaine Hubner; entre outros.

São duas Macas Hidráulicas Hospitalares e um Carrinho de Emergência de última geração e eles, assim como os recebidos em lotes anteriores, já se encontram em uso, garantindo a melhoria e ampliação dos serviços de urgência e emergência prestados pela Unidade.

As macas hidráulicas trazem segurança e conforto aos pacientes, e são simples de manusear e transportar, facilitando o trabalho dos profissionais.

O novo carinho de emergência, fundamental para facilitar o acesso dos profissionais a materiais utilizados nos procedimentos em pacientes graves, vai dinamizar o atendimento entre outros benefícios.

Ambos os equipamentos vieram substituir os aparelhos obsoletos e danificados e são investimentos que a Administração Municipal está fazendo na saúde do cidadão.

Dr Lucas Abreu Hoth, médico plantonista da Unidade comentou que os equipamento são muito modernos e serão muito importantes para a estabilização de pacientes graves.
“No período que estou aqui trabalhando, há alguns anos, é a melhor fase que eu vejo da saúde, não só para mim, como médico, mas para toda equipe” analisou o médico.

Saiba mais em:

https://ibatiba.es.gov.br/Notícia/chegam-novos-equipamentos-para-o-pronto-socorro-2

https://ibatiba.es.gov.br/Notícia/pronto-socorro-recebe-novos-equipamentos-em-ibatiba

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em terça-feira, 31 de outubro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.