PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Programa Regularize Ibatiba: contribuintes poderão acertar contas com a Prefeitura

A Prefeitura lançou o Programa Regularize Ibatiba que visa garantir maior acessos aos contribuintes acertarem as dívidas com a Fazenda Municipal. 

De acordo com a Lei Municipal Complementar nº. 233/2022, foi instituído o Programa de Incentivo à Regularização Fiscal com o Município de Ibatiba - REGULARIZE IBATIBA. Este Programa é uma oportunidade para os contribuintes, Pessoa física ou Jurídica, que possuem dívidas junto ao município, quitar seus débitos de taxas, impostos e multas, com até 100% de descontos de juros e multas, parcelando em até seis vezes.

A adesão ao Regularize vai até o dia 10/09/2022, os interessados devem preencher o termo de adesão disponível na Casa do Cidadão Vereador Célio Loura, setor de Tributação.

Para o secretário de Fazenda Municipal, Diego Huguinim, o programa é vantajoso para os contribuintes e para o município. 

“Sem dúvida, este momento é uma oportunidade para que os contribuintes quitem suas dívidas perante a Fazenda pública municipal e ajudem o desenvolvimento da cidade”, destacou.

“As pessoas que estão em atraso com o IPTU, por exemplo, podem regularizar seus débitos utilizando os benefícios deste Programa”, destacou o Prefeito Luciano Pingo. 

O Decreto Municipal n 49/2022 regulamenta todas as oportunidades no Programa em Ibatiba. Acesse aqui e saiba mais. 

Aproveite essa oportunidade. Contribua com Ibatiba. O município ganha com sua ajuda.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 25 de maio de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.