Prefeito Luciano Pingo cumpriu agenda em Brasília nesta terça (17)

O Prefeito Luciano Pingo está em Brasília para participar do Seminário Prefeitos do Futuro 2022, dentre os dias 18 a 20 de maio, mas já nesta terça (17), o Prefeito esteve dialogando com Deputados e Assessorias sobre investimentos em Ibatiba.

A agenda foi iniciada com a Assessoria do Deputado Evair de Melo sobre recursos que estão em fase de início de liberação, como por exemplo para a APAE de Ibatiba. Já com a equipe do Deputado Da Vitória, o Prefeito dialogou sobre as Quadras Poliesportivas das Escolas Municipais - Davi Gomes e Adelaide Rodrigues Moreira (Santa Clara).

Luciano ainda teve reunido com o Deputado Federal Amaro Neto para dialogar sobre investimentos na área cultural e de saúde, bem como tentar agilizar emendas na área agrícola que o parlamentar disponibilizou para Ibatiba.

Publicado em quarta-feira, 18 de maio de 2022