Ibatiba disputará Campeonato Estadual de Futebol Amador - Copa Sesport

A Associação Atlética Ibatiba - Futebol Amador, irá participar da principal competição esportiva entre municípios capixabas, a Copa Sesport.

A competição, organizada pelo Governo do Estado, contará com a presença de 59 seleções, cada uma representando uma cidade capixaba.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, entregou nesta terça (03), os kit esportivos do torneio, que contam com dois jogos completos de uniforme e três bolas, para cada município.

No sorteio realizado, Ibatiba enfrentará Irupi no Estádio Mirandão, no dia 14 de maio (sábado).

A Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer irá coordenar a equipe do município e os desportistas - Daniel Efraim e Marcelo Retocar serão os treinadores da Associação Atlética Ibatiba.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer - Carlos Alberto, o odontólogo Glauco Augusto e o professor Daniel Efrain estiveram no evento da Sesport na terça (03).

Publicado em quarta-feira, 04 de maio de 2022