PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Onde procurar ajuda?

Você já se deparou com uma situação em que encontrou alguém em condição de risco social ou pessoal devido violação dos seus direitos e se perguntou como ajudar?

Uma coisa é certa, não podemos nos calar, por isso e para isso a Prefeitura Municipal oferece o serviços do CREAS.

O CREAS é uma unidade pública integrante do Sistema Único de Assistência Social – Suas, que oferece de forma continuada os serviços de Proteção Social Especial de Média complexidade a indivíduos e famílias com direitos violados.

Procure o CREAS, se você conhece alguém, ou está sofrendo violência física, psicológica e negligência; em situação de rua, abandono; vivenciando trabalho infantil, violência sexual, discriminação em decorrência da orientação sexual ou raça; afastado do convívio familiar devido à aplicação de medida de proteção ou é um adolescente/ jovens em cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto.

Os serviços ofertados pelo CREAS existem para dar acolhida, oferecer apoio, orientação e acompanhamento para a superação dessas situações por meio da promoção de direitos, da preservação e do fortalecimento das relações familiares e sociais.

A unidade do CREAS de Ibatiba conta com um auxiliar administrativo; um assistente social e um psicólogo.

Anote o endereço: Rua Ângelo Colombo, s/n, bairro Novo Horizonte – telefone de contato: (28) 3543 1240 – creasibatiba@gmail.com.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.