Reunião do Conselho Municipal dos Royalties

Na segunda-feira (23), aconteceu a reunião do Conselho dos Royalties na sede da Prefeitura.

Estavam presentes os seguintes membros: Diego Pereira Huguinim, Fernando Vieira de Souza, Pastor Edmar Francisco dos Santos, Dr. Christian Henriques Neves, Nyara Faria de Andrade e Padre Joel de Jesus.

Diego Pereira Huguinim fez uma prestação de contas com a apresentação do extrato bancário contendo valores atualizados, visando dar maior transparência aos trabalhos.

Na ocasião ficaram definidas prioridades para os investimentos, sendo elas a compra de uma ambulância; compra de dois veículos de sete lugares destinado a Secretaria de Saúde para transporte de pacientes para tratamento de radioterapia, quimioterapia e outros; compra de um veículo de 5 lugares para atender as demandas da prefeitura; e o Conselho também aprovou a reforma do ginásio e reforma da quadra do campo.

Além disso, foram discutidos outros temas de relevância para o Município de Ibatiba.

Publicado em terça-feira, 24 de outubro de 2017