PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba realiza etapa local dos Jogos Escolares 2022

A etapa municipal dos jogos escolares de Ibatiba aconteceu na sexta (08), no Ginásio Poliesportivo Eden Faustino Bernardo. A abertura contou com a presença da Secretária de Educação, Solange Assis de Paula, e do Secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto dos Santos, além dos Vereadores João Pedro Rocha, Leonardo David Alexandrino de Carvalho e José Paulo Costa da Silva. 
 
As disputas de futsal infantil aconteceram entre os estudantes das escolas: EMEIF Adelaide Rodrigues Moreira - professor Renato Fernandes Horsth; EMEIF Agenor de Souza Lé - professor Leonardo de Oliveira Barbosa; EMEE David Gomes - professor Brenner Henrique da Silva e diretora Elizangela Silveira Amorim Gomes; EMEIEF Eliane Marlene Coutinho - professor Diego Ferreira Fioroti e diretora Silvia Aparecida Carvalho Scussulin e EMEIEF Santa Maria - professora Ediane dias Silva e coordenadora Ligiane Fonseca de Carvalho Rocha. 
 
As torcidas organizadas pelos próprios alunos das escolas participantes deram um show à parte, incentivando os atletas e vibrando a cada jogada.


 
Na opinião da diretora da EMEIEF Eliane Marlene Coutinho, Silvia Aparecida de Carvalho Scussulin, a competição foi muito bem organizada. “Essa, que está sendo a primeira participação de muitos alunos da nossa escola, é uma oportunidade única e uma experiência inesquecível”, concluiu a diretora. 
 
Eduardo Gomes de Amorim, um dos jogadores da equipe da Escola David Gomes, elogiou o evento. “O projeto é muito importante e vai além do exercício físico”, informou o estudante.
 
O jogo final foi decidido entre as equipes Santa Clara e David Gomes. Com o resultado de 4 a 1, Santa Clara sagrou-se a grande campeã da etapa e agora se prepara para disputar os Jogos Escolares do ES - JEES na fase regional, nos dias 25 e 26 de abril, com local que ainda será definido.
 
A etapa municipal dos jogos escolares foi mais uma grande festa promovida pela Prefeitura de Ibatiba, que incentiva a pratica do esporte e a socialização entre os alunos e profissionais da rede pública do município.

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 12 de abril de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.