PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba realiza leilão nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (26), será realizado pelo Município de Ibatiba, o leilão presencial de bens Inservíveis, são 58 lotes, que, desde o dia nove deste mês, estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico: www.vixleiloes.com.br.

Até às 12 horas de amanhã, 24 horas de antecedência ao evento, os lances virtuais seguem abertos no site da Vix leilões.

O leilão presencial acontecerá no pátio da Secretaria de Agricultura, às 13h, e não é necessário o cadastro prévio, os interessados podem chegar e se cadastrar mediante compra.

O leilão é uma oportunidade do Município de transferir bens que geram despesas para o município, revertendo em recursos para a aquisição de novos bens. Importante registrar que a realização do leilão não gera custos e que toda e renda é revertida para o município, sem intermediários.

Autorização da Câmara Municipal

Mesmo a Lei Orgânica garantindo autonomia ao Poder Executivo em realizar esse tipo de leilão, o Prefeito Luciano Pingo encaminhou solicitação de autorização aos Vereadores, como forma de dar maior legalidade ao certame.

O leilão está amparado pela Lei Municipal nº 831/2017, publicada em 4 de setembro, que autoriza o poder executivo a promover leilão para alienar veículos e sucatas inservíveis de propriedade da Prefeitura Municipal.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em terça-feira, 24 de outubro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.