PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Abertura da Vila da Páscoa aconteceu nesta segunda (04)

Com a presença de centenas de pessoas, a Prefeitura abriu a Vila da Páscoa na Terra dos Tropeiros 2022. Apresentações do Projeto Encantos dos Tropeiros e de alunos também completaram o evento. 

Utilizando a estrutura da Praça da Paz (perto da Igreja Assembleia de Deus - Pastor Mário Lúcio), e liderado pela Secretária Municipal de Administração - Gecinete Pimentel, a iniciativa da Prefeitura contou com o apoio de colaboradores de diversas Secretarias e os trabalhos voluntários da pedagoga - Ivane Dias e da Mãe do Prefeito Luciano Pingo - Maria Lúcia Lopes Miranda Salgado. 

Durante a abertura, alunos da Escola Municipal Professora Marlene Rodrigues Ávila e do Projeto Cultural Encantos dos Tropeiros emocionaram a plateia de centenas de populares, sendo que o Pastor Evaldo Andrade da Assembleia de Deus Semear fez as bençãos inicial. 

A decoração voltada para a Páscoa ficará no local até dia 17 de abril e foi preparada com muito carinho para alegrar à população de Ibatiba. 

O evento de abertura contou com a presença do Prefeito, da Vice-Prefeita Dra. Criziane Moreno, dos Vereadores - Fernando Vieira (Presidente da Câmara), Paulinho do Eucalipto e João Pedro Rocha, além de Secretários e colaboradores da Prefeitura.

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 05 de abril de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.