PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeito de Venda Nova visita Casa do Cidadão Vereador Célio Loura

O Prefeito do Município de Venda Nova do Imigrante – Paulinho Minetti visitou na terça (23), a Casa do Cidadão Vereador Célio Loura e conheceu o trabalho realizado e principalmente as ações realizadas pela Sala do Empreendedor.

Recebido pela Secretária de Administração de Ibatiba – Gecinete Pimentel e pelo Coordenador da Sala do Empreendedor – Erick Martins, o Prefeito estava acompanhado das Secretárias de Finanças e Turismo de Venda Nova do Imigrante – Maria Casagrande e Carla Calimam, respectivamente, e toda a comitiva recebeu dados sobre o funcionamento da Casa do Cidadão e principalmente informações sobre as facilidades para o morador de Ibatiba sobre concentrar diversos serviços no mesmo local. 

“Nossa Casa do Cidadão é destaque no ES e já recebeu outros municípios para conhecer a estrutura, inclusive temos um Posto Virtual da Receita Federal aqui, somos o primeiro município do Estado a implantar esse serviço e desde a inauguração (agosto de 2021) até agora, já foram quase 200 atendimentos só para Receita Federal)”, destacou Gecinete Pimentel. 

O Município de Venda Nova do Imigrante está buscando abrir uma Sala do Empreendedor e na Terra dos Tropeiros esse espaço está incluso nas dependências da Casa do Cidadão Vereador Célio Loura. 

A consultora do SEBRAE – Patrícia Cangussu também acompanhou a visita e tem sido uma das grandes parceiras de Ibatiba nas ações de fortalecimento do empreendedorismo.

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 25 de março de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.