PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

CREAS realiza palestra do Programa Ibatiba D’Elas na Escola Municipal David Gomes em Ibatiba

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), realizou na quinta-feira, na Escola David Gomes, uma palestra com o tema “Qual o papel social da mulher?”, as atividades fazem parte do Programa Ibatiba D’Elas, liderado pela Vice-Prefeita Dra. Criziane Moreno. 

Por intermédio da psicóloga Miriam D’Ávila e da Assistente Social - Luciana Rodrigues, a iniciativa reuniu alunas das turmas do 8º e 9º ano, professores e outros colaboradores da unidade educacional. 

“O CREAS está propiciando uma reflexão sobre o papel social de nós mulheres e isso contribui para o empoderamento feminino, o qual visualizamos com importante ferramenta de combate à violência”, destacou Luciana Rodrigues.

Já a psicóloga Mirian D’Ávila ressaltou que o objetivo enquanto politica pública de assistência social é colaborar para que as estudantes possam ocupar diversos papeis sociais, mas de forma representativa. “Unir as áreas educacional e social fortalece esse debate e amplia a oportunidade de crescer o atendimento do público alvo”, concluiu.

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 22 de março de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.