PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba D’Elas inicia comemoração da Semana da Mulher

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e a Prefeitura de Ibatiba celebra a data, em grande estilo, com ações comemorativas que impactam diretamente a vida das mulheres ibatibenses.  

Com a Semana da Mulher 2022, que acontecerá entre os dias 7 e 13 de março, a administração irá oferecer cursos, ações de saúde, palestras, além de promover feira de empreendedorismo e torneio esportivo. 

A primeira agenda, já aconteceu na manhã de hoje (7), na residência da parceira Nelzeli Fernandes C. Da Silveira, na comunidade Alto Ines. O curso “Mulheres em Campo”, que terá 40 horas de duração, com encontros semanais, contou com a presença de 14 participantes e teve como instrutora a colaboradora Francisca Rodrigues Goncalves. 

Estiverem presentes na solenidade de lançamento da Semana da Mulher, a vice-prefeita, Dra Criziane Moreno, a Secretária de Administração Gecinete Pimentel, a representante do Senar, Kesia Rodrigues de Freitas, a Servidora Dona Clair; A Assessora Especial de políticas para mulheres Luana Erika; A Secretária interina de Assistecia social, Ângela Karina Colombo; o Secretário de Agricultura Samuel Dias Damasceno e a servidora da Secretaria de agricultura Germana Ribeiro.

Nesta terça (8), a agenda será no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibatiba, as 14 horas, com o evento Dia Da Mulher e ações de saúde. 

Não deixe de participar!

Assessoria de Comunicação

Publicado em segunda-feira, 07 de março de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.