PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Escolas de Ibatiba passaram por manutenção e limpeza antes do início das aulas

As aulas da Rede Municipal de Ensino de Ibatiba começaram nesta segunda-feira (7). Antes disso, todas as instituições passaram por manutenção e limpeza, para que alunos e profissionais encontrassem os locais prontos para o início das atividades.

  
Conforme informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, todas as unidades passaram por serviços de capina, roçada e limpeza geral, principalmente, nos pátios e parte externa dos prédios. As equipes fizeram a limpeza, inclusive, no passeio público (calçadas) em frente às unidades.

 
Além das ações realizadas pela Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, as escolas também passaram por outras melhorias realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, com reparos na estrutura e pintura interna e externa de algumas instituições.

  
As aulas foram iniciadas em todas as escolas – 15 no total, contando as creches, com exceção da Creche Branca de Neve e das escolas municipais Boa Vista, no Córrego dos Onofres, e Professor José Luis Gomes Dias, no Córrego Pontal. A primeira, porque testes de Covid de servidores deram positivo, na semana passada, e as outras unidades porque servidores apresentaram sintomas da doença e os testes foram realizados nesta segunda.

  

Assessoria de Comunicação

Tags:
#Escolas #Ibatiba #Prefeitura #Manutenção #Limpeza #Início #Começo #Aulas #Educação #AnoLetivo #Capina #Roçada |

Publicado em segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.