Início das aulas na rede municipal em Ibatiba será na segunda (7)

Devido a motivos administrativos e para garantir uma retorno às aulas com toda segurança em saúde para alunos e profissionais, a Secretaria de Educação de Ibatiba resolveu adiar o início das aulas na rede municipal de ensino. As aulas estavam marcadas para começaram nesta quinta-feira (3), mas agora estão previstas para serem iniciadas na segunda-feira (7).
A secretária municipal de Educação, Solange Sousa de Assis Paula, pediu a compreensão de pais e responsáveis e explicou que a decisão foi tomada, porque algumas questões administrativas precisavam ser realizadas, para garantir a segurança de todos no início das aulas, diante da situação da pandemia de Covid-19 no município. “Precisamos garantir um retorno às aulas com segurança, já que estamos vivendo um aumento de casos em nosso município”, afirmou.

Além disso, ela colocou que as escolas manterão todos os cuidados de prevenção para evitar o contágio pelo novo Coronavírus. “Todas as medidas de prevenção serão mantidas, principalmente, o uso de máscara que continua obrigatório e o uso de álcool em gel também”, destacou.

Tags:
#Início #Aulas #Prefeitura #Ibatiba #Educação #RedeMunicipal #Dia7 #Segurança #Coronavírus #Covid19 |

Publicado em terça-feira, 01 de fevereiro de 2022