PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Pastores do Copai realizam primeiro culto do ano na Prefeitura de Ibatiba

Na manhã desta terça-feira (1), pastores do Conselho de Pastores de Ibatiba (Copai) realizaram o primeiro culto do ano, nas dependências da Prefeitura, o que já se tornou uma tradição na atual administração. O prefeito Luciano Pingo, alguns secretários municipais, vereadores e servidores participaram do encontro religioso. Após, os pastores se reuniram com o prefeito em seu gabinete.

  

Os pastores leram e comentaram sobre passagens da Bíblia, principalmente, falando sobre o amor ao próximo, para destacar a importância de todos trabalharem juntos, diante do quadro social e moral que se vive no mundo atualmente. Relacionaram isso com o empenho do prefeito Luciano Pingo, vice-prefeita Criziane Moreno, secretários municipais e cada servidor para enfrentar todos os desafios, com destaque para a área de saúde, diante do recrudescimento da pandemia do novo Coronavírus.

    

O culto foi dirigido pelo presidente do Copai, pastor Wellington Avelino dos Santos, da Igreja Presbiteriana Renovada, e contou com a participação dos pastores José Roberto Silva, da Igreja Batista Central, Deiver Barbosa da Silva, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Deus é Poder, Maxwel Florindo de Freitas, da Igreja Ministério Semear, André Luiz Vieira de Oliveira, da Igreja Apostólica Jeová Rafah, Elias Gomes, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Floresta, e Samuel Martins, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Atos.

Assessoria de Comunicação

Tags:
#Pastores #Copai #Culto #Primeiro #Prefeitura #Ibatiba #Tradição #AtualAdministração #Bíblia #Amor #Próximo #Social #Moral #Trabalho |

Publicado em terça-feira, 01 de fevereiro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.