Secretaria de Obras realiza manutenções e limpeza em ruas de Ibatiba

Além de obras feitas por meio de convênios e empresas contratadas, depois de processos de licitação, a Prefeitura de Ibatiba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, também realiza reparos e serviços utilizando sua mão de obra e equipamentos. Nos últimos 30 dias, isso aconteceu na manutenção de redes de esgoto, limpeza de ruas, desobstrução de vias e retirada de entulhos.

A equipe da Secretaria trabalhou na manutenção de redes de esgoto em várias ruas do centro da cidade, como a Rua Sérvulo Rodrigues Trindade (em quatro locais), assim como em dois pontos da rua principal da Chácara do Alvarino, na Rua Américo Gomes Pereira (próximo à Igreja Católica) e na Avenida Mário Andreazza. Houve manutenção, ainda, na Rua Antônio Amorim, Rua Pedro Gomes Vieira, Rua Ortelino José Rodrigues e Rua João Rodrigues Vieira.

Também foi feita a manutenção da rede de esgoto na Rua Nossa Senhora do Rosário (em frente ao Cras), no bairro Brasil Novo, nas Ruas Ramiro Dias e José Angêlo de Oliveira, no bairro Floresta 2, e Rua 18 de Outubro, no bairro São José – onde também foi feito serviço em frente ao portão do Cemitério. Além da Rua Cristiano Pinto, no bairro Novo Horizonte, Rua Manoel Luiz Trindade, bairro Boa Esperança, Rua Reinaldo Lucindo, no bairro Ipê, e próximo ao campo de futebol do distrito de Crisciúma.

A Secretaria ainda realizou a desobstrução de trecho na saída do bairro Novo Horizonte para a comunidade de Santa Maria e a retirada de entulhos nos bairros Brasil Novo, Ipê e Centro. Foi feita, também, a limpeza – utilizando o Carro Pipa – da Avenida 7 de Novembro e outras ruas, no bairro Vila Nova, além de ruas no bairro Floresta e na saída para Santa Maria. O Carro Pipa também foi usado para fazer a irrigação de grama recém-plantada nos canteiros da BR262.

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Secretaria #Obras #ServiçosUrbanos #Manutenção #RedeDeEsgoto #Serviços #Limpeza #Ruas #Desobstrução #Entulhos |

Publicado em segunda-feira, 31 de janeiro de 2022