Criziane Moreno toma posse como prefeita interina do município de Ibatiba

Em ato simbólico realizado no gabinete, na tarde desta segunda-feira (3), o prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, passou o cargo para a vice-prefeita Criziane Moreno, que ficará à frente do município pelo período de 11 dias, como prefeita interina, durante seu período de férias. Ela assume oficialmente o município a partir desta terça-feira (4) e ficará no comando da administração até o dia 14.

A assinatura do Termo de Posse da prefeita interina foi acompanhada pelos membros da equipe de governo da atual administração e vereadores, além de seu esposo, Juedil de Souza Neves e sua mãe, Maria da Penha Moreno. Criziane assume o município pela segunda vez, passando a ser, além da primeira vice-prefeita de Ibatiba, a primeira prefeita interina da Terra dos Tropeiros. Depois da posse, foi descerrada a foto de Criziane Moreno na galeria dos prefeitos de Ibatiba.

A prefeita interina Criziane Moreno, em primeiro lugar, pediu que Deus a guie e ilumine, além da ajuda de todos da equipe de governo. “Vamos trabalhar unidos, como sempre, e todos podem ter total liberdade para me procurar e tomarmos as decisões corretas e necessárias”, disse. “Que eu possa representar bem o Luciano e conto com todos”, completou.

O prefeito licenciado Luciano Pingo desejou sorte à Criziane Moreno. “Espero que dê tudo certo e que este período seja de dias tranquilos, sem qualquer problema, e daqui a pouco já  estarei de volta”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal de Ibatiba, vereador Fernando Vieira, também desejou sucesso para a prefeita interina, se colocando – e também ao Legislativo Municipal – à disposição. “Se precisar, pode nos convocar a qualquer momento, que estaremos prontos a colaborar”, disse.

Também presente, o vereador Elias Cândido da Silveira – Lili da Barbearia – desejou sucesso à Criziane Moreno, se colocando pronto a colaborar. Enquanto o vereador Roberto Luiz Chaves – Magnético – destacou a importância histórica de uma mulher assumir a administração e afirmou que a prefeita interina pode contar com a Câmara de Vereadores.

Ainda estavam no ato simbólico, os secretários municipais Diego Huguinim (Finanças), Gecinete Pimentel de Carvalho (Administração), Samuel Dias Damasceno (Agricultura, Indústria e Comércio), Geilson Dias Tomaz (Meio Ambiente, Cultura e Turismo), Eliseu Bastos Campos (Obras e Serviços Urbanos), Fábio Augusto do Nascimento – Fabin – (Interior e Transporte), Nilci Hubner Florindo (Saúde), Carlos Alberto dos Santos (Esportes e Lazer), Solange Souza de Assis Paula (Educação) e Vanderlei Alves Ribeiro (Assistência Social). Além da controladora geral do município, Andressa Pereira da Silva, o procurador geral, Sam Martin Donato Roosevelt, o subprocurador geral, Rodrigo Amorim de Oliveira Liparizi, e o assessor do Gabinete, Alex Favoreto.

Tags:
#CrizianeMoreno #Posse #PrefeitaInterina #Prefeitura #Município #Ibatiba #11Dias #Primeira #Licenciado #Férias |

Publicado em segunda-feira, 03 de janeiro de 2022