Papai Noel faz a alegria das crianças em Crisciúma e Santa Clara, distrito de Ibatiba

Dentro da programação do Natal na Terra dos Tropeiros, em Ibatiba, as comunidades dos distritos de Crisciúma e Santa Clara receberam a visita de Papai Noel, na noite desta quarta-feira (22). A festa foi promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e reuniu centenas de crianças nas praças principais das duas localidades.

O Bom Velhinho chegou primeiro em Crisciúma, acompanhado da Mamãe Noel e ajudantes, além do pessoal da Prefeitura que estava no apoio, incluindo o secretário municipal Vanderlei Alves Ribeiro, a assessora Ângela Karina Colombo e a psicóloga Luana Érika. Ele percorreu algumas ruas do distrito e depois parou no centro da localidade, onde distribuiu saquinhos de doces para as crianças que se reuniram no local e também tiraram muitas fotos para guardarem de recordação.

Depois toda a comitiva pegou a estrada e se dirigiu para o distrito de Santa Clara, onde outras centenas de crianças e também adultos já esperavam. Ele chegou distribuindo abraços, carinho e depois também fez a entrega dos saquinhos de doces, além de tirar muitas fotos, desejando sempre um feliz Natal para todos.

Tags:
#PapaiNoel #Alegria #Crianças #Crisciúma #SantaClara #Distritos #Ibatiba #Prefeitura #AssistênciaSocial #Distribuição #Doces #Carinho #Fotos |

Publicado em quinta-feira, 23 de dezembro de 2021