Agência Nossocrédito de Ibatiba atinge 100% da meta e conquista premiação Ouro

A agência do Nossocrédito de Ibatiba conseguiu a premiação Ouro, conforme certificado recebido no Encontro Estadual do programa, que chegou a R$ 1 bilhão em créditos em todo o Estado do Espírito Santo. Este ano, a agência teve 98 operações aprovadas, num total de R$ 1.319.660,00 de créditos liberados no município.

A premiação Ouro é dada às agências do Nossocrédito que cumprem 100% da meta. “Foram mais de 1 milhão de reais incorporados na economia local, apoiando o pequeno empreendedor”, destaca o agente do programa, em Ibatiba, Gláucio Felipe Simões Silva.

Conforme o Relatório Parcial do Programa Nossocrédito de dezembro deste ano, desde que foi implantado em Ibatiba, foram aprovadas 1.924 operações, com um total de R$ 12.617.498,00 em créditos liberados. E o Relatório de Parcelas Vencidas e Inadimplências mostra que, até novembro, a índice de inadimplência, em Ibatiba, estava em 1,01%.

Ou seja, do total de R$ 1.293.013,65 do saldo da carteira ativa (que está nas mãos dos clientes para ser pago), há apenas R$ 13.110,23 de parcelas vencidas (em atraso). Destacando que houve uma queda de 4,89% nesta inadimplência, em relação ao mês anterior.

Tags:
#Agência #Nossocrédito #Ibatiba #Prefeitura #100% #Meta #Conquista #Premiação #Ouro #R$1Milhão #R$1Bilhão #Operações #Créditos |

Publicado em terça-feira, 21 de dezembro de 2021