PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Apresentação das Ferramentas de Promoção Turística da Região do Caparaó para os empresários de Ibatiba

O que fazer? Onde ficar? O que comer?

Para ajudar o potencial turista de Ibatiba e região do Caparaó a ter essas respostas, a prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo promove nesta, sexta-feira (20), no auditório do CRAS, uma reunião para qual está convidando os empresários locais com atividades com potencial para o turismo.

É Momento de envolver os empresários no projeto das Ferramentas de Promoção Turística da Região do Caparaó ao qual eles aderem sem custos e tem seus empreendimentos divulgados.

O projeto tem o objetivo de promover o turismo na região, com a estruturação da oferta e divulgação das potencialidades turísticas de todos os nove municípios que integram o Consórcio do Caparaó.

“É importante que o município se aproprie da ferramenta para que ela tenha efetividade”, comentou João Pedro Carvalho, diretor interino do Departamento de Turismo de Ibatiba, ele também pontou que o projeto engloba a realização de banco de imagens, vídeo institucional, site interativo e aplicativos para dispositivos móveis, desenvolvidos em três idiomas.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em terça-feira, 17 de outubro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.