Secretaria de Esportes de Ibatiba realiza evento que reuniu atletas do futsal e famílias

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ibatiba realizou, na manhã de domingo (19), o Natal dos Campeões de Futuro, que faz parte da programação do Natal na Terra dos Tropeiros. O evento esportivo reuniu os jogadores de 7 a 15 anos que participam das escolinhas de futsal do programa Campeões de Futuro, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Ibatiba.

Não foi um torneio. O objetivo do evento foi reunir os atletas, para uma confraternização, junto com seus familiares, já que muitos chegaram ao Ginásio Poliesportivo Éden Faustino Bernardo acompanhados de pais e responsáveis, para acompanhar as partidas de cada categoria que começaram às 8 horas.

Ao final dos jogos de cada categoria, os jogadores receberam medalhas de participação das mãos do secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto dos Santos, e servidores da Secretaria.

Mãe de Miguel, que participa há três anos do Campeões de Futuro, Graciela Moreno de Carvalho Scussulin, destaca que os meninos estavam muito ansiosos e empolgados em poderem voltar a jogar, após o período de pandemia. “E hoje, este evento foi um momento também entre as famílias e é muito bom o incentivo da Prefeitura, porque é uma ocupação para esses meninos que precisam de atividade e ocupação”, afirma.

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Secretaria #Esportes #Lazer #Evento #Atletas #CampeõesDeFuturo #Futsal #Família #Confraternização #Natal #TerraDosTropeiros |

Publicado em segunda-feira, 20 de dezembro de 2021