Voluntários animaram a Semana das Crianças em Ibatiba

Voluntários percorreram creches de Ibatiba levando diversão às crianças na semana em que se comemora o dia delas. Foi uma ação idealizada pelo proprietário da farmácia Pague Fácil, Junior Freitas, e abraçada pelos seus funcionários.

O grupo se vestiu de super heróis e princesas para distribuir doces, fazendo a diferença para os pequenos alunos das creches Turma da Mônica, Bem me quer e também na Apae.

Freitas relatou terem inovado esse ano já que em anos anteriores promoveram ações na porta da farmácia.

“Queríamos agradar as crianças e trazer sorrisos para elas”, comentou o empresário.

E o sucesso foi tanto que os ‘super-heróis’ também estiveram na Festa realizada no dia 12 de outubro no Ifes.

Outra parceria foi a doação de 200 quilos de balas pela Distribuidora de Doces Ibatiba - DDI, para serem distribuídos entre as crianças e familiares.

Publicado em segunda-feira, 16 de outubro de 2017