PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Ibatiba inicia melhorias na Praça David Gomes

A Prefeitura de Ibatiba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a recuperação da rua localizada na parte de trás da Praça David Gomes que também está passando por reparos. A rua com piso de concreto, que é uma extensão da praça, estava com muitos buracos e, agora, vai receber uma pavimentação que suporte um tráfego mais intenso.

Isso porque o Detran ES realizou mudanças no trânsito da cidade e a rua em questão passou a receber mais trânsito, já que os veículos que vêm da Rua Elias Alcure não podem mais seguir em frente, passando em frente a Caixa Econômica Federal, e têm que contornar a praça. Desta forma, a rua passou a receber um tráfego mais intenso e precisa de uma pavimentação mais resistente.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a antiga pavimentação está sendo retirada e será substituída por blocos Pavi-S. Além disso, a equipe da Secretaria aproveitou para retirar as telhas do quiosque existente na Praça David Gomes e limpar as mesmas, além de fazer reparos e também limpeza do local.

Assessoria de Comunicação

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Troca #Pavimentação #Rua #Praça #DavidGomes #Reparos #MaisTráfego #PaviS #Quiosque #Mudança #Trânsito |

Publicado em quarta-feira, 24 de novembro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.