PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura realiza uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças

Uma grande Festa promovida pela Prefeitura Municipal reuniu centenas de famílias, no dia 12 de outubro, no Campus do Ifes em Ibatiba.

O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social e uma grande estrutura foi montada no local para tornar o dia das crianças e de suas famílias muito divertido: pula pula, tobogã, piscina de bolinhas, escorregador e recreações variadas, com muito algodão doce, picolé e pipoca. E uma atração especial foi o bolo de 10 metros.

Uma contribuição especial da iniciativa privava deixou o dia ainda mais animado; foram doados doces para distribuição entre os presentes e voluntários se fantasiaram de super herois e princesas para o encantamento das crianças.

As famílias foram recebidas pelo Prefeito Luciano Pingo e a primeira Dama Patrícia Machado, e prestigiaram a ocasião os vereadores, Paulinho do Eucalipto, Robertinho Magnético e Elias Candido - Presidente da Câmara.

E esse grande evento serviu para fechar com chave de ouro as comemorações pela data do Dias das Crianças, já que a diversão começou logo na segunda-feira (9), com muitas atividades desenvolvidas pelas escolas do município.

“Agradeço todos os servidores da Secretaria de Assistência Social que dedicaram incansavelmente para realizar essa grande festa, parabenizamos também alguns parceiros da iniciativa privada e o Ifes pela cessão do espaço, que venha 2018”, declarou o Prefeito.

Nas redes sociais diversas pessoas destacaram a importante iniciativa do Poder Executivo.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.