Alunos de escolas municipais visitam Exposição Fotográfica Revivendo a Vila do Rosário

Alunos de duas escolas municipais de Ibatiba estiveram na Prefeitura para visitar a Exposição Fotográfica Revivendo a Vila do Rosário. A exposição está montada no hall de entrada da Prefeitura e pode receber visitas das 8 às 11 horas e de 13 às 17 horas. As visitas de alunos das escolas está sendo agendada para que todos tenham chance de viver um pouco da história da Terra dos Tropeiros.

Estiveram na exposição e foram recebidos pelo prefeito Luciano Pingo, alunos de duas turmas do 5º ano da Escola Municipal David Gomes e uma turma do 4º ano da Escola Municipal Eunice Pereira Silveira. Os alunos da Escola David Gomes estavam acompanhados das professoras Liziane Erika da Silva Noia e Elcione Borel de Freitas. Enquanto os alunos da Escola Eunice Pereira Silveira estavam com a professora Sirlei Paula.

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #EscolasMunicipais #Alunos #ExposiçãoFotográfica #Revivendo #VilaDoRosário #História #TerraDosTropeiros |

Publicado em sexta-feira, 19 de novembro de 2021