Educação publica edital de remoção e lotação na Rede Municipal de Ensino de Ibatiba

A Secretaria Municipal de Educação de Ibatiba publicou o Edital de Processo Seletivo Interno nº 001/2021 para concessão de remoção e lotação provisória na Rede Municipal de Ensino. O objetivo é selecionar e classificar professores efetivos ativos que ocupam o cargo de professor da Educação Básica dos anos iniciais e dos anos finais interessados em se candidatar para a concessão de vagas existentes, além de atender estes profissionais na escolha de novos postos de trabalho.

Conforme especificado no edital, o processo de seleção ocorrerá nas modalidades remoção e lotação. A remoção tem como finalidade a escolha de vagas em caráter permanente e a modalidade lotação trata das escolha de vagas temporárias, com validade somente para o ano letivo de 2022. As inscrições serão realizadas por meio de requerimento à secretária municipal de Educação, informando a vaga pretendida, o que deve ser protocolizado na Prefeitura.

O resultado preliminar do processo seletivo será publicado nesta sexta-feira (5), no site da Prefeitura (ibatiba.es.gov.br) e os recursos referentes a este resultado podem ser protocolizados até o dia 10 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 22 e a chamada dos candidatos classificados será feita no dia 25, às 9 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas para lotação serão as remanescentes da conclusão do processo de remoção e serão publicadas no dia 26 de novembro, também no site da Prefeitura de Ibatiba, com as inscrições acontecendo da mesma forma da remoção. Veja os detalhes no edital clicando no link a seguir:  https://www.ibatiba.es.gov.br/uploads/files/processo-seletivo/ps-int-educa-0012021/EDITAL-EDUCACAO.pdf

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Educação #Edital #Remoção #Lotação #RedeMunicipal #Ensino #Professores #NovosPostos #AnosIniciais #AnosFinais |

Publicado em quarta-feira, 03 de novembro de 2021