PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Magistério de Ibatiba irá discutir melhorias salariais e escola em tempo integral

A Prefeitura de Ibatiba publicou os decretos 099/2021, 100/2021 e 101/2021 que criam grupos de trabalho para avaliar ações previstas em três setores da Educação Municipal. O trabalho dos membros que vão compor esses grupos será sem custos para o município, sendo considerada de relevante interesse público. O objetivo é apresentar propostas nas respectivas áreas, como a valorização do magistério e implantação de Escola em Tempo Integral, além de monitorar o Plano Municipal de Educação.

O decreto 099/2021 cria o grupo de trabalho (GT) para monitorar e avaliar o Plano Municipal de Educação (PME). Enquanto o decreto 100/2021 cria o GT para avaliação do impacto do Programa Capixaba de Fomento à Implementação de Escolas Municipais de Ensino Fundamental em Tempo Integral (Proeti), além de acompanhar a seleção das escolas que vão participar do referido programa do Governo do Estado.

Já o decreto 101/2021 institui o GT do Fundeb 70 do município. O Grupo de Trabalho terá que dialogar e propor alternativas para a valorização do Magistério Municipal, garantindo sempre o cumprimento das legislações vigentes e, principalmente, a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A Câmara Municipal foi convidada a participar das iniciativas, bem como outras instituições do município, dentre APAE, Pestalozzi, Conselho Tutelar.

 

Assessoria de Comunicação

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #MelhoriasSalariais #Escola #TempoIntegral #Educação #Decretos #GruposDeTrabalho #Ações #Voluntário #SemCustos #Propostas |

Publicado em terça-feira, 26 de outubro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.