Lideranças de Ibatiba participam da inauguração de nova unidade da PRF na BR262

Uma comitiva formada por lideranças do município de Ibatiba participou da inauguração da nova unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Espírito Santo, localizada na BR 262, na altura do km 131, em Brejetuba, que aconteceu nesta quinta-feira (30). Estavam presentes o prefeito Luciano Pingo, a vice-prefeita Criziane Moreno, o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Vieira, e os vereadores Paulinho do Eucalipto, Leo Alexandrino, Jango e Robertinho Magnético.

A comitiva de Ibatiba também comemorou a confirmação da cessão do antigo posto da PRF existente na cidade para o município. Agora, o local deverá ser transformado no Centro Regional de Informações Turísticas e do Artesanato do Caparaó Capixaba. E num gesto para demonstrar o agradecimento, o grupo de Ibatiba presenteou as autoridades federais com lembranças do município, como produtos da agroindústria e a miniatura do Monumento ao Tropeiro.

A solenidade contou com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, do governador Renato Casagrande, deputados Federais Evair de Melo e Da Vitória, deputado estadual Marcelo Santos, prefeito de Brejetuba, Levi da Mercedinha, prefeito de Conceição de Castelo, Christiano Spadetto, e do prefeito de Iúna Romário Fonseca, entre outras autoridades.

“Com instalações mais modernas e adequadas às necessidades do trabalho, a Polícia Rodoviária Federal reforçará sua atuação no combate ao crime organizado nas rodovias do Espírito Santo e, também, na garantia da segurança viária, melhorando ainda mais o serviço prestado à população”, ressalta o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres.

Foram investidos R$ 4,8 milhões na unidade. A nova instalação conta com canil, cobertura de fiscalização, plataforma de fiscalização, elevador para veículos e um módulo para instituições conveniadas operarem de forma integrada, além de atender a requisitos de menor impacto ambiental.

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Inauguração #NovaUnidade #PRF #BR262 #Brejetuba #Km131 |