PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba ganha novo ônibus escolar do Governo Federal

A Prefeitura de Ibatiba recebeu, na tarde de ontem (12), um ônibus novo de transporte escolar adquirido através de repasse do Ministério de Educação.

Ontem mesmo  foi realizada a vistoria e assinatura do Termo de Aceite, e os próximos passos para o veículo começar a rodar são emplacamento e vistoria do Imetro, explicou Herivelton Carvalho, servidor da Secretaria de Educação. 

O novo ônibus, com 60 lugares, vai atender o transporte escolar rural. O recurso, no valor de mais de 200 mil reais, veio através de repasse direto do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), dentro do programa Caminho da Escola, por intermédio de luta da Senadora Rose de Freitas.

Aos poucos a frota da Prefeitura vai sendo restruturada para o atendimento que a população merece.

"Estamos com diversas parcerias com os Governos - Estadual e Federal, que irão melhorar muito nosso município e a Senadora Rose de Freitas contribui sempre com Ibatiba, essa é mais uma luta desta guerreira mulher", declarou o Prefeito Luciano Pingo.

FELIPE.ALVES

Publicado em quarta-feira, 16 de agosto de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.