Estrada é reaberta e recebe melhorias na Serra da Sicumpemba em Ibatiba

Máquinas da Secretaria Municipal de Interior e Transportes de Ibatiba trabalharam, nos últimos dias, na reabertura da estrada da Serra da Sicupemba. Além da reabertura e patrolamento de todo o trecho, também foi utilizado o rolo compactador, para que o solo ficasse em melhores condições de tráfego mais rapidamente.

As equipes da Secretaria seguem realizando serviços de melhorias em toda a zona rural de Ibatiba, visando deixar as estradas em melhores condições para tráfego, antes da chegada do período das chuvas. Têm sido realizados serviços de patrolamento, recuperação e construção de bueiros e drenagem, entre outros.

Tags:
#Interior #Transporte #Estrada #Reabertura #Serra #Sicupemba #Prefeitura #Ibatiba #Patrolamento |

Publicado em quarta-feira, 18 de agosto de 2021