DER-ES e Prefeitura de Ibatiba avaliam condições da Ponte do antigo Solemar

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Defesa Civil de Ibatiba recebeu a visita do engenheiro do DER-ES, Roger Castilho Soares, que veio avaliar as condições da Ponte do antigo Solemar, paralela à rodovia BR262 e um ponto importante de acesso a bairros da cidade. A ponte apresentou um desnível em dois pontos.

Contudo, Prefeitura e DER estão trabalhando em parceria para que a estrutura seja avaliada e se chegue a um consenso sobre qualquer intervenção necessária e que seja definitiva. A avaliação feita pelo DER-ES será acompanhada de perto pela equipe de engenharia da Prefeitura, como explica o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos Elizeu Campos. “O DER-ES está aqui para fazer uma avaliação mais profunda, para termos certeza das condições gerais dessa ponte”, afirma.

O engenheiro foi recebido pelo secretário Elizeu Campos, que também responde pela Defesa Civil Municipal, e os engenheiros civis, Adelia Rosa de Sousa, Jonathan Barbosa da Silva e Mateus Coelho Quintino, além da servidora Francielly Sabino.

Tags:
#DER-ES #Prefeitura #Ibatiba #Avaliação #Ponte do Solemar #Desnível #Parceria #Intervenção #Obras #Serviços Urbanos #Defesa Civil |

Publicado em terça-feira, 17 de agosto de 2021