Processo Seletivo em Ibatiba para vagas nas áreas de Assistência Social e de Saúde

A Prefeitura de Ibatiba publicou, nesta quinta-feira (12), o edital 011/2021 que autoriza o processo seletivo simplificado, para formação de cadastro de reserva e contratação em regime de designação temporária (DT), nos cargos de técnico em enfermagem, assistente social, psicólogo e orientador social. O edital vem atender a necessidades de excepcional interesse público da administração municipal, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 16, e seguirá até o dia 20, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Ibatiba, das 8 às 11 horas e de 13 às 17 horas. O candidato deverá levar envelope lacrado com todos os documentos indispensáveis, junto com a ficha de inscrição que está disponível no edital, publicado no site da Prefeitura (Ibatiba.es.gov.br) – clique aqui e acesse o edital.

Dessa forma, além do formulário totalmente preenchido, o candidato deve entregar cópia da Carteira de Identidade e CPF; cópia da CNH (caso possua); cópia de comprovante de escolaridade compatível com o cargo pleiteado; cópia autenticada ou original do comprovante de tempo de serviço no setor público no cargo e função pleiteado na política de Assistência Social, quando houver; cópia de registro no conselho da classe para os cargos de técnico de Enfermagem, assistente social e psicólogo; procuração com firma reconhecida, se representado por procurador (inscrição por procuração será permitida, com o candidato assumindo total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador). Além disso, o candidato não pode ter respondido a processo administrativo ou ter sido exonerado por justa causa.

Tags:
#Processo Seletivo #Prefeitura #Ibatiba #Assistência Social #Saúde #Inscrições #Designação Temporária #Enfermagem #Assistente Social #Psicólogo #Orientador Social |

Publicado em quinta-feira, 12 de agosto de 2021